Dr. Marcos Antonio Lima de Carvalho

- Graduado em Odontologia, em 2007. Monitor na Disciplina de Cirurgia Bucal Durante 1 (um) Ano Orientando os Alunos na Prática Clínica da Disciplina.

- Pós-graduado em Cirurgia Oral Avançada Pela Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas no Amazonas (ABCD/AM).

- Especialista em Implantodontia Pela São Leopoldo Mandic (SLMANDIC), Campinas (SP).

- Mestre em Implantodontia Pelo Instituto Latino Americano de Ensino e Pesquisa Odontológica (ILAPEO), Curitiba (PR).

- Pós Graduado em Manipulação de Tecidos Periodontais e Peri-implantes

-Pós Graduado em Reconstruções Ósseas para Ganho de Volume Associado a Células-tronco Como Fatores de Crescimento (bmp2) Pelo Instituto Latino Americano de Ensino e Pesquisa Odontológica (ILAPEO), Curitiba (PR).

- Pós Graduado em Cirurgia de Implante Dentário Guiado por Computador Sistema Neoguide Pelo Instituto Latino Americano de Ensino e Pesquisa Odontológica (ILAPEO), Curitiba (PR).

- Pós-graduado em Advanced Course In Implant Dentistry And Prosthodontics, Pela Loma Linda University School Of Dentistry, Loma Linda (CA/EUA).


AGENDAMENTO ONLINE

1580

Clientes felizes

10

Anos de Experiência

540

Cirurgias Realizadas

NOSSA ESTRUTURA

O CEREC revolucionou a odontologia estética

TECNOLOGIA CEREC

Escaneamento fácil, rápido e preciso

Com um sistema exclusivo CAD/CAM para restaurações individuais de cerâmica em apenas uma consulta. Com o CEREC é possível chegar com rapidez e segurança aos resultados desejados por você e seus pacientes, agregando valor aos seus trabalhos.

Com durabilidade comprovada de 95%, o sistema CAD/CAM odontológico mais utilizado no mundo. São mais de 30 anos de desenvolvimento contínuo abrangendo mais de 250 estudos científicos, revertidos em 28 milhões de restaurações cimentadas em boca.


1Qual a aplicabilidade desta tecnologia para a odontologia?
São inúmeras as aplicabilidades, dentre elas estão a confecção de restaurações dentárias em porcelana, coroas totais em porcelanas, prótese fixa, dentes sobre implantes e facetas, popularmente conhecidas e como “lente de contato dental’.
2E como isso é feito?
O scanner que irá fazer a varredura das estruturas a serem copiadas e o computador irá gerar as imagens das estruturas escaneadas para que o dentista possa realizar o desenho da futura restauração, coroa ou prótese.
3Revolução do Cad/Cam
O Cad/Cam está modificando o método de produção das restaurações e próteses na odontologia, e os parâmetros de qualidade, já que o processo mudou de uma maneira que era praticamente artesanal para se tornar um processo industrial personalizado para aquele indivíduo. Isto faz com que o trabalho seja executado de maneira rápida, com adaptação precisa e micrométrica.
 

Fresagem precisa, rápida e versátil

Fresagem precisa, rápida e versátil